terça-feira, 26 de outubro de 2010

Terapia por Regressão - Casos de Regressão -



Um Livro que Ilustra, com exemplos claros e autênticos, aquilko que a teoria e a metodologia da terapia por regressão estabelecem.
Este livro descreve muitos casos de regressão mostrando na prática,  tudo que o livro Terapia por Regressão - teoria e metodologia apresenta  como principios basicos da TRP, quais sejam:a grande vida, oestadoconsciencial, apropagação das manchas astrais, os codigos mentais e sua propagação,as energias emocionais que ficam aderidas a cada mancha ou código,como aliviá-los e curar as influências externas e outros.
Assim com esse livro exemplifica-se a forma através da qual a regressão deixa de estar num estagio em que se  discute se ela é veridica ou não, se há realmente revivência, se aquilo constitui verdadeiramente algo do própio histórico do Ser , e sim a regressão e a terapia dela advinda, qual seja  a terapia por regressão, passam a constituir uma ciência com principios experimentas, com objetivos e com alcances previsiveis, etc.

Como modelo para ser seguido por todo aquele que conduz regressões pela terapia por regressão, esse livro apresenta  um capítulo voltado a detalhes da vida no intervidas e todas as etapas que a constituem. Apresenta também  a descrição de um dos mais longos processos de terapia por regressão que já conduzimos, e que serve  para mostrar como a revivencia, aeliminação das emoções associadas as situações anteriores e especialmente os processos que envolvem a luz, como a visualização de luzes, são eficazes na  eliminação de  manchas e códigos que muitas vezes estão há séculos aderidos em nosso corpo astral, acompanhando e moldando tantas e tantas situações dificeís que j´tenhamos vivido ou temos condição de vir a viver se não interviermos adequadamente sobre elas.
Esse livro ensina como intervir sobre esses fatores de há muito impregnados em nós mesmos e como, a partir daí, condurzirmos-nos a uma melhor qualiudade de vida, como consequência.

MARINO TADEU



Um comentário:

ANGÉLICA MELLO disse...

Dr. Marino Tadeu é com muita satisfação que o encontro aqui na internet :-) fiz regressão com o senhor há muitos anos aqui em Brasília através do Paulo César (já falecido). O senhor tem vindo por aqui? Precisava tirar umas dúvidas em relação a um problema da minha filha com o senhor. Tem um emai no qual podemos nos comunicar? Agradeço a atenção.
Angélica Mello.